Somos parceiros aproximadamente a 20 anos. Primeiramente terceirizamos a portaria e logo após a limpeza, e deu tudo certo, sempre fomos atendidos prontamente e a qualquer hora. Há um ano nos tornamos portaria remota, nesta transição a empresa Guardian nos deu todo o apoio e orientações para o sucesso da virada, e em 01 de julho de 2022 tudo começou a funcionar perfeitamente. Tanto o condomínio como os condôminos que relutaram pela portaria remota hoje se sentem muito seguros e comentam que já quase não se lembram da portaria presencial. O nosso zelador, que foi nosso porteiro, está conosco há 20 anos. Parabéns Guardian pelos serviços prestados. Obrigada!
Com a Portaria Remota Grupo Guardian, o condomínio reduz efetivamente o custo de mão de obra sem perder a qualidade de atendimento, nem a tranquilidade para os moradores.
Tecnologia
Fornecemos equipamentos de última geração para a instalação e manutenção da Portaria Remota, garantindo um sistema sempre atualizado e eficiente.
24 hrs
Nossa equipe é treinada constantemente para atendimento ao cliente 24 horas por dia.
Economia
Redução nos custos de mão de obra da portaria do condomínio.
Apoio
Contamos com supervisão presencial 24 hrs para eventuais emergências.
Profissionais qualificados, treinados e capacitados.
Nosso grupo dispõe de excelente profissionais para atendimento, confiabilidade e controle de acesso. Todos os profissionais são treinados e capacitados para seguir todos os procedimentos e atendimento ao publico.
Treinamento oferecido aos moradores, funcionários alocados no condomínio e síndico.
Redução com relação à gestão de funcionários e riscos de ações trabalhistas.
Acesso por meio de leitoras faciais, concedendo maior segurança para os moradores.
Facilidades para transição na implementação da Portaria Remota.
Conheça nosso aplicativo para portaria remota facilitando a comunicação entre morador, síndico e portaria.
Moradores
No caso de moradores com facial devidamente cadastrada, após a identificação o acesso é liberado. Para visitantes, o interfone será acionado
Atendimento
Remotamente, nossa equipe de atendimento vê e conversa com o visitante, solicita o nome e apartamento do morador.
Autorização
Nosso atendimento entra em contato com o morador e solicita autorização para a entrada do visitante.
Liberação
Após a liberação por parte do morador, o acesso é liberado. As imagens e conversas são registradas na central de atendimento.